sexta-feira, 17 de julho de 2015

Depilação Dói?

O que toda cliente fala ao terminar de fazer a depilação?
- Nossa, estou me sentindo mais leve!

Muita gente tem medo da depilação, pois acha que dói muito. Não posso dizer que não dói, estaria enganando. Mas é uma dor suportável e rápida, o resultado compensa. Além de elevar sua auto-estima, você se sente preparada e limpa pra qualquer situação. 

Outra coisa, é que somos seres únicos e cada um reage de uma maneira diferente. Tenho cliente que sofre por antecedência e quando terminamos de fazer a depilação me diz: Nem doeu tanto... Outras sofrem, mas não deixam de fazer. Outras são hiper tranquilas, não estão nem aí.

O ideal é depilar-se a cada 30 dias, pois a maioria dos pelos já nasceram e o resultado é uma pele lisa e macia. Mas isso depende de cada pessoa. Sempre falo para minhas clientes: voltem quando os pêlos estiverem te incomodando, essa é a hora.

Marque seu horário pelo whatsapp: (21)98314-7650 ou (21)3015-3695.



Nenhum comentário:

Postar um comentário